the hands show the way of the heart

Entregue à Tempestade

| On
August 25, 2009
"Vai chover, de novo ; Deu na tv; Que o povo já se cansou; De tanto o céu desabar; E pede a um santo daqui; Que reza ajuda de Deus; Mas nada pode fazer, se a chuva quer é trazer; Você pra mim; Vem cá que 'tá me dando uma vontade de chorar; Não faz assim; Não vá 'pra lá; Meu coracão vai se entregar; À tempestade.

Quem é você 'pra me chamar aqui; Se nada aconteceu?; Me diz?; Foi só amor? Ou medo de ficar Sozinho outra vez?; Cadê aquela outra mulher?; Você me parecia tão bem; A chuva já passou por aqui; Eu mesma que cuidei de secar; Quem foi que te ensinou a rezar?; Que santo vai brigar por você?; Que povo aprova o que você fez?; Devolve aquela minha tv; Que eu vou de vez; Não há porque chorar; Por um amor que já morreu; Deixa pra lá; Eu vou... adeus; Meu coracão já se cansou de falsidade."

Maria Rita
"Santa Chuva"

Onde Encontrei: No meu iTunes, interpretada por Marcelo Camelo
Be First to Post Comment !
Post a Comment

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9