the hands show the way of the heart

# Dia 262

| On
February 21, 2011



Entre o sono e um sonho.

...

Na véspera da nossa viagem descobrimos que todos os lugares do ferry que nos levaria desde a Argentina até ao Chile já estavam tomados e que havia apenas 5 lugares de emergência para quem não tivesse conseguido reservar passagem.
Do outro lado tínhamos um hotel de sonho à nossa espera. E a única forma de chegar a tempo de conseguir o bilhete era sermos um dos 5 primeiros a passar a fronteira.

(dilema)

Saímos às 3h da manhã. Demorámos 2 horas a conduzir por cima de um caminho de pedras e pedrinhas. Dormimos 2 horas à porta da aduana. Mas passámos sem problema.

Sinto que a viagem e a estadia em Huilo-Huilo (já no Chile) compensou qualquer senão, mas sei também que, sem a força do colectivo, teria optado por dormir 8 ou 9 horas e perdido essa oportunidade.

Muito obrigada Lili e Sacha, por tudo!!!
2 comments on "# Dia 262"
  1. Estábamos tan preocupados de pensar que no conseguirìamos lugar en el ferry, y nos asustaba pensar que por un pequeño error toda la planificaciòn del viaje se vendrìa abajo. Pero valìo la pena la CARRERA A LA FRONTERA !!!
    Todo el aceleramiento de Sacha!!
    Porque llegamos al Baobab a descansar y disfrutar de TODO aquello que podìamos DISFRUTAR !!! Hasta de la mejor cama del viaje !!
    Sin duda que la lluvia nos acuno ese dìa

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9