the hands show the way of the heart

Carta para Augusto Boal - 1976

| On
March 29, 2010


Todos os dias penso na sorte que tenho por ter conhecido ou reconhecido os meus amigos. 
Os relacionamentos não têm um prazo de validade. Estão, como todas as coisas da vida, sujeitos à mudança. Quando conhecemos alguém e nos encantamos, é apenas porque "ele/ela era ele/ela e eu era eu", mas não sabemos quanto tempo temos, nem quantas coisas vamos ter oportunidade de partilhar. 

Sei, por isso, que todos os dias é dia de ser amigo. Mas hoje apeteceu-me escrever um bocadinho sobre isso e agradecer aos meus amigos. Obrigada!

E obrigada ao Chico Buarque por ter escrito esta carta musicada a homenagiar o seu amigo Augusto Boal, que vivia no exílio, quando o Brasil ainda vivia sob a ditadura militar.
Be First to Post Comment !
Post a Comment

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9