the hands show the way of the heart

This is the day...

| On
January 29, 2010


Há precisamente 2 anos atrás tive uma mudança de ciclo. Terminei uma relação de 6 anos, ganhei uma colite, perdi 5 kg, apaixonei-me outra vez, nasceu a minha irmã Sofia, comprei casa, fui até Londres, curei a colite, mudei de emprego, fui pela primeira vez a Amesterdão, viajei até ao Japão (a viagem mais longa que fiz até hoje), comecei a viver sozinha, recuperei o peso que perdi. E senti, a partir daí, que todas as previsões que fizer na minha vida nunca vão ser suficientes para conseguir preparar-me para todas as mudanças que me estão reservadas.

Este ano, tudo mudou mais uma vez, todos os meus planos falharam, e ainda sinto o peso imenso da ausência das coisas em que acreditei mas que nunca se concretizaram.

Hoje é o dia em que a mudança começa outra vez. Hoje é o dia em que vou deixar mais um emprego, em que vou por os phones nos ouvidos, abstrair-me das conversas à minha volta, de todas as pressões que coloco a mim mesma e acreditar que amanhã vai ser um dia melhor.
Be First to Post Comment !
Post a Comment

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9