the hands show the way of the heart

Descobrir Rob Ryan:

| On
February 03, 2010
Comecei a utilizar a tesoura desde muito cedo. Esta relação nem sempre correu bem. Aos 5 anos espetei-a na perna, o que me valeu uma mini marca de "guerra".

Recordo-me de dois momentos desse dia: estava a conversar com o canário da minha avó, que me respondia feliz da sua gaiola e, num segundo momento, estava a chorar, ferida pela minha própria distracção.

Hoje encontrei o trabalho de Rob Ryan e achei admirável a forma como consegue transformar papel e tesoura num poema. Um dia vou comprar um poema destes e emoldurá-lo. Faz-me sentir tranquila e feliz porque me faz lembrar a paciência infinita da avó Zé e todos os momentos bons que passei com ela.
















"I opened my heart to the wind and felt it wrap it's arms around me and it held me all day long, I opened my heart to the air and it lifted me up and rushed around me and filled me up with life and joy until I thought I might burst. But caught between land and sky, caught between one life and another nothing could compare to that day when I opened my heart to you."

Onde encontrei: http://rob-ryan.blogspot.com/
2 comments on "Descobrir Rob Ryan:"
  1. Katoteshi, se tivesses daquelas tesouras com bicos redondos que as crianças usam já não tinhas espetado a perna...! :) E afinal tambem tinhas amigos imaginários com quem falavas, não era só eu e o meu amigo Tranatito....! :P

    ReplyDelete
  2. Sim, tinha uma família inteira e animais imaginários:) Não sei como se chamavam. Certamente não teriam um nome tão imaginativo quanto o teu Tranatito Papilov.

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9