{imagens do blog Journal de Jour}
Lembrei-me de escrever um bocadinho sobre planeamento de tempo e organização de tarefas.
Habitualmente faço listas, mas agora que estou a trabalhar com a Ariane, comecei a utilizar o sistema que o Ivo (meu ex chefe) tinha. Ou seja, fiz um documento excel com todos os detalhes importantes sobre as dezenas de tarefas que temos em mãos, organizado por ordem de data de entrega.
Esta semana encontrei num dos blogs que mais gosto de ler (o link está em cima) uma óptima forma de planeamento de trabalho. Não funciona para a minha situação presente, mas acho que de futuro poderá ser-me muito útil.
Lembrei-me de escrever um bocadinho sobre planeamento de tempo e organização de tarefas.
Habitualmente faço listas, mas agora que estou a trabalhar com a Ariane, comecei a utilizar o sistema que o Ivo (meu ex chefe) tinha. Ou seja, fiz um documento excel com todos os detalhes importantes sobre as dezenas de tarefas que temos em mãos, organizado por ordem de data de entrega.
Esta semana encontrei num dos blogs que mais gosto de ler (o link está em cima) uma óptima forma de planeamento de trabalho. Não funciona para a minha situação presente, mas acho que de futuro poderá ser-me muito útil.
Thank you so much for the link, it always make me very happy.
ReplyDeleteLove
Hermine
You're welcome! I really love your blog. It's great!
ReplyDelete