the hands show the way of the heart

Corações ao alto!

| On
February 23, 2010
Nunca entendi exactamente o que esta expressão quer dizer, mas suponho que tenha a ver com sentimentos intensos, emoções fortes e estar em "alta" [feliz].

Não gosto particulamente do dia dos namorados. Acho um pouco aborrecido e irritante. Sempre achei [mesmo quando não estava sozinha]. Este sentimento tem certamente a ver com o meu mau feitio, mas, a verdade, é que não gosto da ideia de que num só dia estejam representados todos os clichés de um relacionamento amoroso...

Nunca entendi porque é que não se transformam esses clichés, e em vez de rosas, não se oferecem vasos com plantas [as plantas não morrem tão facilmente], porque é que em vez de bombons, não se oferece um queque de chocolate [é mais fofinho], em vez cartões lamechas, não se faz um caminho com setas espalhado pela casa até chegar a um recado com uma mensagem especial.

Estou a divagar, eu sei, mas acredito que é possível tornar este dia mais divertido. Tenho fé na criatividade dos namorados espalhados por este mundo fora. Por isso, fica aqui uma ideia.

Em Oslo, o São Valentim comemorou-se assim:


2 comments on "Corações ao alto!"
  1. Ahhhhh...muito bem! E mais original foi arrancar um coração dessa arvore e dá-lo a quem amas! :) - bem...estraguei a decoração, mas ninguém reparou!

    ReplyDelete
  2. Foi só um coração a menos na decoração :D E por um bem maior :)

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9