the hands show the way of the heart

# Dia 69

| On
August 03, 2010


My favorite things:

Queijo com compota, cheiro de pão quente, dias compridos, restaurantes à beira-mar, groselha, pêssegos de roer, pessoas velhas com rugas à volta dos olhos e histórias para contar, oferecer presentes, o moonwalk da Susana, famílias ruidosas, ser surpreendida, cruzar-me com visitas de estudo de crianças, beijos, conversas, cozinhar para quem gosto, piqueniques, praias vazias, vozes bonitas, mousse de chocolate da tia Clara, abraços, pessoas, que a minha avó diga chiquelate, calipes, corcumelos, pensórios, selada, pupino e pirum, que a minha mãe me chame Quiqui, que me tratem por menina, espreguiçar-me, fazer malha no sofá, mojitos no Bicaense, banhos de imersão ao som de David Sylvian, lanches em casa da Joana, caminhadas ao ar livre, ler revistas cor-de-rosa na sala de espera do dentista, pequenos-almoços, usar cabelo curto, ouvir as conversas dos outros no metro, espreitar os livros de pessoas que não conheço, mangas largas, golas grandes, ir correr quando estou deprimida, ouvir música enquanto trabalho, jogar raquetes na praia, passeios à beira-mar, mel com limão quando tenho tosse, sentar-me nos cantos, jantares em casa, ser turista, andar descalça, velhos a jogar às cartas no jardim, sentar-me na relva, “Hallelujah” na voz de Jeff Buckley, música nova, música antiga, Woody Allen, Michel Gondry, Charlie Kaufman, Roman Duris, Juliette Binoche, Fernando Pessoa, bibliotecas, blocos, cadernos, esferográficas, carimbos, poesia, árvores, malmequeres, dentes de leão, ar puro, campo, relva, luz, Lisboa, ruas estreitas, estendais, castanhas assadas, diversidade, sofás confortáveis, camas grandes, coisas bonitas, usar roupa nova, sabonetes, casacos, meias às riscas, janelas, sol, mais de 18 graus, silêncio, simplicidade, finais felizes, cumplicidade, partilha, intimidade, profundidade, encantamento e magia.

to be continued...
Be First to Post Comment !
Post a Comment

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9