the hands show the way of the heart

"Não sou do tamanho da minha altura. Sou do tamanho daquilo que vejo."

| On
August 27, 2010
A Gabi tem 20 anos e não é só uma futura Guerreira Sem Armas. É também — e sobretudo — uma verdadeira inspiração.

"Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum - para si mesmo ou para os outros - abandoná-lo quando assim ordena o coração (...). Olhe o caminho com cuidado e atenção. Tente-o tanto quanto julgar necessário. Então, faça a si mesmo, e apenas a si mesmo, uma pergunta: possui este caminho um coração? Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, este caminho não possui importância alguma."

(Carlos Castaneda ~ Ensinamentos de D. Juan)
2 comments on ""Não sou do tamanho da minha altura. Sou do tamanho daquilo que vejo.""
  1. Olá, Andreia!
    Puxa... fico muito feliz por poder compartilhar estas ideias com você! São idéias nascidas faz algum tempo, mas que apesar disto se tornaram atemporais... Funcionam como verdadeiras fontes de inspiração para mim e agora para você também =D Obrigada pelo carinho e por compartilhar sua satiafação em tê-las ouvido! Um grande beijo, Gabi

    ReplyDelete
  2. Oi Gabi! Adorei o seu blog. Estou ansiosa por novos posts e ver como você concretiza as tarefas. Senti-me muito inspirada, mesmo. Muito obrigada!
    Encontramo-nos nos Guerreiros :D

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9