the hands show the way of the heart

Aldeias de Portugal

| On
June 27, 2011

{via aldeias de Portugal}

"Minha aldeia é todo o mundo.
Todo o mundo me pertence.
Aqui me encontro e confundo
... com gente de todo o mundo
que a todo o mundo pertence.

Bate o sol na minha aldeia
com várias inclinações.
Angulo novo, nova ideia;
outros graus, outras razões.
Que os homens da minha aldeia
são centenas de milhões.

..."

Poema: Antônio Gedeão
Foto: Rui Pires

::

"My village is the whole world.
The whole world belongs to me.
Here I found myself and get confused
... with people from all over the world
that belongs to the all world.

The sun shines in my village
with various slopes.
New angle, new idea;
other degrees, other reasons.
That men of my village
are hundreds of millions.

... "

Poem: Anthony Gideon
Photo: Rui Pires
2 comments on "Aldeias de Portugal"
  1. Eu quero ir para a minha aldeia que por acaso até uma vila, mas o conceito é o mesmo. É claro sem nunca renegar a minha Lisboa, que adoro apesar de tudo.

    ReplyDelete
  2. Sim, mas hoje em dia está tudo tão mais perto. Mesmo que te mudes para a aldeia continuas a fazer parte do mundo... está tudo ao teu alcance :)

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9