the hands show the way of the heart

# Dia 43

| On
July 10, 2010
A Emi faz uma coisa super engraçada. Parece estar sempre com pressa, então não anda, corre. Dá uma corridinha quando vai de um lugar para outro. Segundo a Val, quando o Rodrigo a conheceu disse: "nós não contratámos só uma japonesa, ela para além disso também é ninja".
Na realidade, os Elos são todos eles um pouco ninjas, pela força e poder que têm de
botar para fazer e de fazer acontecer aquilo em que acreditam.

Ontem foi véspera de feriado aqui em Santos. A tarde foi agitada com a preparação dos materiais que o Rodrigo ia levar para os Estados Unidos. E eu também tive que dar a minha corridinha. Às 5h esperáva-nos a ante-ante-estreia do filme do Guerreiros Sem Armas 2009.

Quando terminou, tive muita vontade de partihar convosco o dvd.


Comecei a pensar em todas as pessoas que conheço que seriam perfeitas para se inscreverem neste processo selectivo, sem pensarem nos custos, porque na ausência de recursos financeiros algo se arranjará... mas, simplesmente, fazerem a primeira tarefa e a segunda e tentarem, porque isso, por mais utópico que pareça, seria começar a mudar o mundo.

Tenho muito pouco jeito para convencer seja quem for a fazer seja o que for, mas se tivesse esse condão, dir-vos-ia para se inscreverem e verem a mudança acontecer já, desde a vossa casa, do vosso prédio, da vossa rua... Não é preciso ir muito longe para tornar um pequeno sonho em realidade.



{Encontrei este texto no blog do Teo, que está no processo selectivo do Guerreiros 2011. Os blogs das pessoas inscritas estão disponíveis no site.}
2 comments on "# Dia 43"
  1. Eu ninja!??? devo ser a primeira ninja fofinha!hehehhe

    E olha que meu lema no Elos é sempre "desacelera, desacelera"...tô vendo que não faço o que digo!

    A partir de sua observação me dei conta que meu sistema operacional é ninja, mas o processador é "lentium"...será que essa comparação faz sentido??

    Digo isso porque até ando rápido como uma galinha em fuga, mas na hora da decisão mastigo como um boi!!!

    Foi um otima observação porque minha meta é conseguir um estilo de vida elegante. Portanto, preciso melhorar os meus movimentos, afinal o andar de uma Gueisha é bem mais atraente, hein?

    Obrigada por trazer mais leveza para nós! e... boas risadas com a lingua portuguesa original. Bj

    ReplyDelete
  2. Que bom ler o seu comentário! Faz todo o sentido "lentium" versus "ninja". É o equilíbrio. E eu adoro a sua corridinha. Não é nada deselegante, é super graciosa :)

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9