the hands show the way of the heart

# Dia 52

| On
July 19, 2010

Andei durante toda esta semana a sentir-me meio nostálgica e com saudades de casa.

Gosto muito de estar aqui, estou muito feliz por ter vindo, por ter decidio vir. Estou a adorar as pessoas e o trabalho. Então, entenda-se que, saudades, para mim, não tem nada a ver com tristeza. Tem a ver, sim, com o sentimento de ausência. Porque, estar aqui, implica que não posso viver as coisas que se passam aí. E isso, às vezes, custa um bocadinho.

Este sábado o meu irmão fez anos, a minha prima casou-se. E gostaria muito de ter estado presente, de ter participado. Mas, sabia, quando vim para aqui, que não poderia fazê-lo, que teria de encontrar recursos dentro de mim para lidar com esses momentos. E encontrei. Mas, claro, continuo a ter saudades.
6 comments on "# Dia 52"
  1. perdemos umas coisas, ganhamos outras! A vida é mesmo assim! E depende sempre das opções que fazemos! Eu acho que fizeste uma boa opção!!

    ReplyDelete
  2. Sim. Também acho. Mas tenho saudades à mesma :D

    ReplyDelete
  3. É perfeitamente natural! Eu também tenho muitas saudades tuas! O que não não era normal e até estranho era não as sentirmos! Por isso vamos conversando para as disfarçar! Beijocas grandes

    ReplyDelete
  4. É isso mesmo mami! :) Muitos beijinhos

    ReplyDelete
  5. Andreia é tão normal sentir saudades de quem mais gostamos e amamos, faz parte como dizes e muito bem, dessa falta / ausência. Quando chegares irás ter a dobrar a triplicar saudades e mimos à tua espera :)

    ReplyDelete
  6. Também terei muita coisa para dar em troca, de volta. Acho que vou levar comigo muitas coisas boas para partilhar :)

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9