the hands show the way of the heart

# Dia 21

| On
June 17, 2010


4ª feira acordei pela primeira vez na minha casa brasileira. Não é a casa perfeita. Mas avizinha-se um fim-de-semana de "extreme make-over".

Este dia 21 foi difícil. Passei o dia indisposta, com sintomas de gripe, com febre e náuseas. Tentava recordar-me se teria sido alguma coisa que tivesse comido, mas nada me pareceu suspeito.

Acabei por decidir que era melhor ir ao médico quando tive uma quebra de tensão, ou como mais tarde descobri, uma baixa de pressão, no Carrefour. (Como é que alguém me pode entender?!)

As pessoas foram tão incrivelmente prestáveis... Ajudaram-me. Deram-me água. Ligaram do seu telemóvel.
Ao fim de uns minutos a Natasha veio-me buscar e levou-me ao hospital público. (Aqui os hospitais públicos são 100% gratuitos, exames, soro, tratamento, cirurgias... tudo)
Mediram-me a tensão, ou a pressão, como preferirem. Deram-me umas picas, várias aliás, porque as veias não estavam cooperantes, e ao final da noite já me sentia muito melhor.

Hoje é 6ª feira e estou perfeitamente bem.

Obrigada, serviço de saúde brasileiro!

{imagem}
2 comments on "# Dia 21"

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9