the hands show the way of the heart

# Dia 7

| On
June 07, 2010



Este fim-de-semana estive em Curitiba. Saí na quarta-feira à noite, no meu 7º dia em Santos e fui explorar uma das cidades mais frias do Hemisfério Sul.

Fui com o Juan, meu colega Porto-Riquenho, que andava desde há algum tempo a sonhar com Curitiba e com todas as suas marcas de desenvolvimento urbanístico, como o Tubo, por exemplo, que é uma solução de ônibus que surgiu como meio de transporte mais económica do que o metro e igualmente rápido, uma vez que circula na sua própria via.

A viagem foi tranquila e descobri que os autocarros brasileiros são absolutamente confortáveis e preparados para que possamos dormir durante todo o percurso.

Quando chegámos, fomos à procura do eco-hostel onde ficámos, longe de tudo e no meio de árvores e pássaros exóticos.
Apesar de estar a cerca de uma hora de caminho do centro, o local era lindo e valeu a pena o esforço de demorar tanto tempo a chegar lá. Mas claro que, digo isto agora, quando já voltei ao inverno quentinho de Santos, porque com os 10º que se faziam sentir, parecia que estava a fazer campismo dentro de uma casa de madeira cheia de buracos... Creio que teria apreciado mais esta experiência ecológica no Verão.
2 comments on "# Dia 7"
  1. A gola de lã que te dei tinha dado jeito. Grandes descobertas, é esse o nosso espírito.

    ReplyDelete
  2. Completamente... a que tu me deste e a que eu fiz entretanto e ficou lá por casa, inutilizada :P

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9