the hands show the way of the heart

# Dia 32

| On
June 29, 2010


Domingo fui passar o dia ao Guarujá.

À minha espera estava a Festa da Taínha e a pergunta mais inusitada de toda esta viagem.

"É verdade que as Portuguesas só gostam de negão?!".

Ai-ai-ai!!!

Depois lá me contaram uma história de alguém conhecido e sei que a pergunta não foi mal intencionada. Mas, em todo o caso, acho que bloqueei na questão e confesso que não consigo recordar-me do resto.

Pois... lá respondi: "Acho que ninguém particulariza assim tanto, mas eu nunca tive conhecimento de causa." Blah...

Não sou puritana, nem costumo ficar embaraçada com este género de pergunta, mas demorei um certo tempo a digerir porque, primeiro, nunca me lembraria de perguntar isto a alguém, depois, porque achei TÃO ESTRANHO que em 10 minutos de conversa esta fosse "A" questão cultural... Estou habituada a que me perguntem qual é o prato favorito dos portugueses, porque é que eu gosto de Lisboa, enfim... para a próxima, já estarei mais preparada e respondo: "Sim, claro, nem pensamos noutra coisa!"... Que surreal!
3 comments on "# Dia 32"
  1. Esta até parece anedota, Andruca!! Só mesmo o país irmão para nos emergir do puritanismo :)) Beijos gds!!

    ReplyDelete
  2. Totalmente! Como eles dizem... Minha Nossa!!! :P

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9