the hands show the way of the heart

If you are a dreamer, come in!

| On
May 12, 2010


"Esperança é a coisa com penas que se empoleira na alma, que canta a melodia sem palavras e que nunca se cala." – Emily Dickinson –

{imagem}

Acredito nos "se's" e nas possibilidades infinitas da vida. Acredito sempre.

O mundo não é a preto e branco, tem toda uma gama de cinzentos indecifráveis. Não espero, por isso, que nós, pessoas, sejamos assim tão rígidos nem tão disciplinados. Os nossos sentimentos/emoções/desafios pessoais, são igualmente cinzentos, com vários gradientes e tonalidades. Não somos a preto e branco e raramento decidimos seja o que for com essa precisão.

Avanço quando tenho que avançar. Espero quando tenho que esperar. Desisto quando tenho que desistir. Dizem-me a intuição e os sentidos, quando estou pronta para o fazer. Mas, deixar de ter esperança, não está nos meus planos para o futuro.



{encontrei a frase "Hope is the dream of a soul awake" na página de facebook da Carina}
4 comments on "If you are a dreamer, come in!"
  1. ... inspirador... e arrepiante a Força destas palavras tão simples...

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelo comentário e pela partilha. A esperança é uma coisa poderosa :) Um beijinho grande

    ReplyDelete
  3. No dia de hoje estas tuas palavras são deveras inspiradoras. Eu não posso, nem quero perder a Esperança, tenho dois filhos. Evoco a Força em cada minuto do dia. Beijinhos e obrigada

    ReplyDelete
  4. Essa força está dentro de ti, faz parte de ti, e eu sei que és capaz ;) Beijos

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9