the hands show the way of the heart

Avó

| On
October 19, 2010


No casamento da Ná e do André conheci a mãe da Val, a Dona Nice.

A Val e o leandro, como já disse, são contadores de histórias maravilhosos. Cativam a audiência, enebriam. E as suas histórias são tão boas que parecem encantadas. Um sonho. Uma fantasia.

Estava curiosa de conhecer a Dona Nice porque, na realidade, para mim, conhecê-la iria ser tão bom como ser apresentada a uma personagem de um livro e ter o previlégio de abraçá-la e dizer: "uau, ela é real!".

Foi mais ou menos assim.
Com um bónus. A Dona Nice fez-me lembrar tanto a minha avó (o olhar, a forma de falar comigo) que até fiquei emocionada. Comentei com a Emi que ia pedir à minha mãe para me enviar uma fotografia, sem me ter lembrado que trouxe algumas comigo. (Tenho muitas saudades dela e lembro-me dela tantas, mas tantas vezes... imagino como seria se ela pudesse ter-me conhecido assim adulta, o que é que ela sentiria, o que é que ela me diria.)

Quando cheguei a casa, à noite, o meu tio tinha colocado uma foto dela no facebook.
Coincidência ou sincronicidade!? Não sei.
Mas fiz o meu pedido ao universo e ele ouviu-me. Ainda bem!
3 comments on "Avó"
  1. Já chorei com a foto do tio e agora também tu a recordares-me bons momentos passados com a avó!!
    Beijos

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9