the hands show the way of the heart

# Dia 157

| On
October 30, 2010


{via stealinghearts}

Hoje é dia 30 de Outubro, estou em Santos há 5 meses e decidi fazer "Just a Minute in October", como neste blog (numa versão portuguesa). Parece-me uma forma divertida de dedicar um pouco de tempo a pensar sobre o mês que passou (ou meses) e aqueles que vêm a seguir.

Lembrando-me do post no facebook do Shima, "nessa intensa reflexão que eu provoco em mim mesmo quando chega a hora de fechar um ciclo, me pergunto sobre o que quero manter para o(s) outro(s) ciclos que vêm por aí.".

{Se quiserem jogar, as regras estão aqui.}

Faço... gif animado para Guerreiros Sem Armas; primeiras experiências com linóleo.

Vejo... todos os episódios da série 1 do "How I Met Your Mother" que trouxe de Lisboa; Grey's Anatomy; o filme "Sonhos" de Akira Kurosawa emprestado pela Emi.

Leio... demasiadas coisas ao mesmo tempo... "A Vida que Ninguém Vê" de Eliane Brum emprestado pela Mariana Felippe; "A Causa das Coisas" de Miguel Esteves Cardoso; "O Mar, O Mar" de Iris Murdoch (muito lentamente); pequenas histórias infantis e contos ilustrados que comprei aqui em Santos.

Preciso... refazer o meu portfolio até meados de Dezembro.

Ouço... sobretudo a minha lista de "my favorite videos" .

Quero... começar a fazer presentes de natal (mas o quê?!)

Amo... os meus novos amigos; os passeios na praia; o trabalho que estou a fazer.

Cozinho... mais legumes que outra coisa.

Encontro... tantas ideias que quero pôr em prática e planos que quero concretizar (já deve ter dado para perceber...).
Be First to Post Comment !
Post a Comment

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9