the hands show the way of the heart

Cocinar & Disfrutar

| On
October 24, 2010

Provavelmente já ouviram falar de super-bandas (ou projectos abertos) – aquelas bandas compostas por muitos elementos–, como esta ou esta.

Eu não faço parte de uma super-banda, mas comecei esta semana a fazer parte de um super-blog (se este conceito ainda não existe, passa a existir apartir de agora).

Gosto bastante de estar envolvida em projectos em que posso colaborar com outras pessoas, inspirando-me, partilhando aquilo que sei e aprendendo com aquilo que eles sabem.
Cada um traz consigo a sua própria bagagem, pessoal e profissional, mas é muito bom quando dessa experiência nascem ideias totalmente novas para todos.
Se tenho essa oportunidade sinto-me como se estivesse a fazer parte de uma brincadeira, de um jogo. É tudo mais leve. Como se estivessemos de mãos dadas, a ouvir um concerto muito bom. Ouvimos a música, partilhamos pensamentos. Um toca, o outro canta, fazemos um coro. Rimos. Dançamos...

Cocinar & Disfrutar é, tal como escrevi no blog, um jantar de amigos. Uma conversa.

{a ideia foi da Lili e do Sasha. o design foi meu. ainda estamos em período experimental.}
2 comments on "Cocinar & Disfrutar"
  1. Grande Andreia !!!
    No sólo eres buena con el diseño gráfico, sino con tus palabras también.
    Tu manera de relatar es muy especial, e invita a leer o escuchar con mucha motivación ....logras envolvernos en tu magia, en tu alegría, en tu lindura !!!
    gracias por conocerte .......
    Un abrazo grande Lili
    Hasta Chile !!!

    ReplyDelete
  2. Gracias a ti Lili!!! Muito muito obrigada! :) Sinto-me muito afortunada por ter-vos conhecido. De verdade! Vocês são pessoas muito especiais. Besos e abrazos. Até Fevereiro!!!

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9