the hands show the way of the heart

Hoje

| On
October 02, 2010
"I want to taste and glory in each day, and never be afraid to experience pain; and never shut myself up in a numb core of non-feeling, or stop questioning and criticizing life and take the easy way out. To learn and to think; to think and live; to live and learn; this always, with new insights, new understanding, and new love."

– The Unabridged Journals of Sylvia Plath –
4 comments on "Hoje"
  1. Andreia, isto fez todo o sentido para mim. Como um clic.
    Espero que não te importes por ter postado este mesmo trecho no meu blogue.
    Acho que vou fazer uma excursão a um alfarrabista mais próximo. Se tiveres alguma sugestão é sempre bem vinda.

    É sempre bom passar por aqui.
    Respirar um bocadinho de outro ar.

    ReplyDelete
  2. Obrigada! Fico muito feliz por saber isso. Todas as coisas boas são para ser partilhadas ;) Força! Um abraço.

    ReplyDelete
  3. Tenho um livro de Sylvia Plath em Lisboa, que comprei este ano na feira do livro, mas não tenho a certeza se é este... Tirei este excerto de uma imagem que encontrei na internet. De qualquer forma, em Portugal o livro chama-se "OS DIÁRIOS DE SYLVIA PLATH 1950-1962" e está publicado pela Assírio e Alvim. (Ela exerce um fascínio/curiosidade muito grande sobre mim, muito estranho até, porque só li excertos de livros.)

    ReplyDelete
  4. Obrigado pelo comentário e pela visita pelo meu sitio.
    Pelo que estive a investigar parece-me ser, mesmo esse, o livro.
    Queria comprar a versão original (em Inglês) e uma versão não tão careira como a da fnac que está a 25 euros :/
    Também não conheço muito da escritora, aliás, o que sei foi o que investiguei depois de ler o teu post.Mas sem dúvida que os excertos que li foram um incentivo a comprar algo dela, em inglẽs e com 2 livros na cabeceira em modo de espera.

    ReplyDelete

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9