the hands show the way of the heart

# Dia 150

| On
October 24, 2010

Ontem foi o aniversário da Val e eu tive o previlégio de provar um Caruru feito pela Dona Nice (mãe da Val).

E o que é um Caruru? Eu também não sabia, mas pode ser um prato feito à base de quiabo (que eu confesso que não gosto muito) ou ser uma espécie de banquete Bahiano composto pelo próprio do Caruru, Vatapá (que parece a mistura que costumamos fazer com as ovas da sapateira), Arroz, Ximxim de Galinha, Feijão Fradinho (que é, em português de Portugal, feijão frade) e uma farinha de mandioca com azeite de Dendê.

Simples, não é?!...

{Não consigo passar por aqui todas as receitas, mas deixo-vos uma imagem do banquete.}

...

Ontem pensei que tenho muito poucos fins-de-semana livres para passar aqui em Santos.

Vêm aí uma série de feriados. Em Dezembro temos o Natal e a passagem de ano. Em Janeiro estarei a trabalhar durante todo o mês, sem fins-de-semana, por causa dos Guerreiros Sem Armas, que só termina quase a meio do mês de Fevereiro – que por si só, já é um mês curto. E com todo o trabalho e eventos que tenho até terminar esta experiência, só consigo pensar no pouco tempo que me sobra para aproveitar Santos.

Hoje à tarde vou para a praia. Andar, andar, andar. Guardar cada pedacinho de ar e de mar dentro de mim. Aproveitar para sentir cada grãozinho de areia que tocar nos meus pés. E usufruir ao máximo de tudo o que agora me rodeia.
Be First to Post Comment !
Post a Comment

EMOTICON
Klik the button below to show emoticons and the its code
Hide Emoticon
Show Emoticon
:D
 
:)
 
:h
 
:a
 
:e
 
:f
 
:p
 
:v
 
:i
 
:j
 
:k
 
:(
 
:c
 
:n
 
:z
 
:g
 
:q
 
:r
 
:s
:t
 
:o
 
:x
 
:w
 
:m
 
:y
 
:b
 
:1
 
:2
 
:3
 
:4
 
:5
:6
 
:7
 
:8
 
:9